quarta-feira, 8 de julho de 2015

DEPUTADO KELPS LIMA

Exibindo ff07753061fc593bcf86ff0e8fe3d76a.jpg

PARA KELPS, GOVERNO DO RN IGNORA SOLENEMENTE A NECESSIDADE DA POPULAÇÃO QUE PRECISA DA INTEGRAÇÃO DO SISTEMA DE TRANSPORTES NA GRANDE NATAL

Para o deputado Kelps Lima, o Governo do Estado precisa sair da letargia em relação ao transporte público e tomar a dianteira na integração do sistema de ônibus da Grande Natal.

Segundo Kelps, a população e a economia da região metropolitana estão sofrendo com a inércia do Poder Público em trabalhar em prol da mobilidade urbana, colaborando para que, na falta dessa mobilidade, gerações inteiras percam a oportunidade de frequentar os melhores locais de trabalho e de ensino.

“Quem mora em Pitangui, por exemplo, não tem ônibus para vir para Natal. As pessoas estão ilhadas. Genipabu, uma praia linda, está privada do acesso das pessoas por falta de linhas de ônibus regulares e o comércio local padece com menos clientes”, citou Kelps.

“Estamos criando ilhas de subdesenvolvimento na Grande Natal por falta de transporte público, e este assunto é SOLENEMENTE ignorado pelo Governo do Estado. Quantos jovens de determinadas regiões da Grande Natal não têm acesso às universidades por falta de ônibus para chegar até seus endereços?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário