segunda-feira, 13 de julho de 2015

MANDATO DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES - DEM


AÇÕES DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES EM DEFESA DE NOSSA CIDADE E DE SEUS MORADORES.

Indicação nº /2015

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado ofício ao Senhor Prefeito, com cópia à Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, solicitando o fechamento de um buraco na Rua General João Varela, em frente à Clínica Santa Gema, Centro de Ceará-Mirim/RN.


Requerimento nº 47/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado ofício ao Senhor Prefeito com cópia as Secretarias de Administração, a de Planejamento e Finanças e a Comissão Permanente de Licitação-CPL, solicitando as seguintes informações sobre a licitação de Vale Transporte:

Se existe e quais as despesas extras incluídas no objeto da licitação;

Qual a metodologia para base de cálculo dos custos de cada passagem;

Lista dos servidores residentes na capital com referido local de lotação e frequência dos dias de trabalho;

Transparência nos detalhes dessa licitação para prestação dos referidos serviços.


Requerimento nº 51/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, a realização de Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei nº 01 do Executivo, dispondo sobre a Licença de Funcionamento para o Exercício das Atividades não Residenciais no Município com agendamento para o dia 05 de maio no horário Regimental, sendo Sessão Ordinária transformada em Audiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário