quinta-feira, 23 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo 06.JPG

CEARÁ-MIRIM
POLÍTICAS PÚBLICAS
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM REALIZA ENTREGA DE 16 NOVAS CASAS POPULARES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Habitação, realizou na tarde da última terça-feira 21/07, a entrega oficial de 16 novas unidades habitacionais para famílias carentes do município, no loteamento São José, na estrada que liga a cidade à comunidade rural de Terra da Santa.
A entrega foi feita pelo prefeito Antônio Peixoto e pela secretária de habitação do município, Graça Praxedes, quando os beneficiários receberam as chaves e assinaram um termo de recebimento do imóvel.

As 16 unidades fazem parte de um total de 100, das quais 50 já foram entregues, que estão sendo construídas para famílias em situação de vulnerabilidade social, com recursos do Programa de Subsídio Habitacional-PSH, em parceria com o Governo do Estado.

A gestão do prefeito Antônio Peixoto está focada em atender a população naquilo que trará uma qualidade de vida melhor, investindo em  habitação, pavimentação, saneamento básico, entre outros.

Também participaram da solenidade, o vice-prefeito José Praxedes, os secretários Rilton Júnior (Defesa Social), Ana Marília (Tributação), Liedson Lira (Infraestrutura), Neto Coutinho (Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Lindonor Torres (Serviços Urbanos), Luiz de Oliveira Fernandes e Aretuza Kaline (Ceará-Mirim/PREV), entre outros auxiliares da administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário