segunda-feira, 13 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo 11709497_1003269289696828_4788712307402093758_n.jpg

Comutran convida condutores de veículos para palestra sobre Educação no Trânsito 

Os profissionais que prestam serviço de taxista e mototaxista no município de Ceará-Mirim estão sendo convidados pela Prefeitura a participarem de uma palestra sobre orientações no trânsito.
O evento agendado para a próxima quinta-feira (16), de julho, a partir das 19h, na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, direcionado exclusivamente a essas categorias de condutores de veículos de passageiros, acontecerá dentro da programação de ações elaborada para gerir a municipalização do trânsito.
Na ocasião será destacado o tema: Motorista do Bem, em abordagem ministrada por uma equipe do setor de Educação no Trânsito do Detran/RN, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte – Comutran.
De acordo com o secretário Francisco Rilton Júnior, o objetivo é melhorar a segurança do condutor na rua, bem como, dos passageiros que utilizam esses meios de transportes. "Desde que o trânsito passou a ser de responsabilidade do município, estamos desenvolvendo atividades que visam educar a sociedade no tocante as normas que precisam ser aplicadas conforme o Código Nacional de Trânsito, essa realidade exige mudanças e a população vem sendo informada a cerca delas, a palestra é mais uma oportunidade", frisa Francisco Rilton, destacando a importância da participação de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário