sexta-feira, 10 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo 01.jpg

CEARÁ-MIRIM
VISITA DE CORTESIA
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM RECEBE VISITA DE CORTESIA DO CHEFE DA 24ª CSM DO RIO GRANDE DO NORTE

O chefe da 24ª Circunscrição do Serviço Militar-CSM, Tenente-Coronel Fabrício, juntamente com o chefe da 3ª Sessão da 24ª CSM, Major Santana e o Delegado do Serviço Militar Tenente Gilberto, também da 24ª CSM, estiveram em Ceará-Mirim na manhã desta quarta-feira 8 de julho.

Na ausência do prefeito Antônio Peixoto, que na ocasião encontrava-se em Brasília cumprindo agenda institucional no Ministério do Turismo, Ministério das Cidades e FNDE, a comitiva foi recebida pela secretária-chefe de Gabinete Civil, Luiza Maria Moreira Pinheiro.

A Comitiva esteve no Gabinete do Prefeito para agradecer o apoio que a CSM tem recebido do município. A visita ao município, também teve como objetivo, verificar os aspectos referentes as instalações, material, funcionamento, organização, produção dos trabalhos, bem como o apoio da Prefeitura local ao referido órgão. Ceará-Mirim é sede da 10ª Delegacia do Serviço Militar, composta por outros 29 municípios da região.

“O prefeito Antônio Peixoto entende que essa é também uma responsabilidade da Prefeitura, uma vez que atende grande demanda de jovens do nosso município”, disse a secretária Luiza Moreira, que recebeu a comitiva da 24ª CSM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário