quinta-feira, 9 de julho de 2015

ROLANDO NA NET

11 COISAS QUE QUEM MORA NA ZONA NORTE DE NATAL NÃO AGUENTA MAIS OUVIR


Uma vez eu fiz uma lista sobre coisas que somente o povo potiguar faz e uma delas era a sacanagem de algumas pessoas em “isolar” a zona Norte da cidade fazendo dela praticamente uma outra cidade.
Agora veja esta lista. Você com certeza já falou sem pensar ou ouviu de alguém coisas como estas aqui:
Você mora na Zona Norte, né?
“Não. Moro em Natal.”
Na parada do ônibus na ZN a pessoa fala: “que ônibus eu pego para ir para Natal, hein?”
“O Norte Shopping só tem pinta!”
“Esse lugar é lá pras banda na Zona Norte omi!”
“Vixe maria, mataram 5 pessoas? Foi aonde, na Zona Norte?”
“Eu sei andar Natal todinha, agora não me solte na Zona Norte não que eu me perco totalmente!”
“Omi eu chego rápido, moro no Alecrim, não é na Zona Norte não.”
“Me ofereceram um terreno na Zona Norte, mas eu preferi morar em Natal mesmo :)”
Vai pra o show? “Vou nada, vai ser lá na Zona Norte”
“Zona Norte mais conhecida como Zona Morte”
Professor na aula: “eu sei que tem gente que mora longe, na Zona Norte por exemplo, mas vamos tentar chegar mais cedo, ok pessoal?”
Galera, vamos PARAR DE VEZ COM ESSE PRECONCEITO ABSURDO CONTRA A ZN. A Zona Norte da cidade é uma região muito interessante, acessível, divertida, com muita gente criativa, de raça e de atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário