segunda-feira, 20 de julho de 2015

MANDATO DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES - DEM


AÇÕES DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES EM DEFESA DE NOSSA CIDADE E DE SEUS MORADORES


Requerimento nº 61/2015
          
Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado oficio ao Senhor Robinson Mesquita de Faria, Governador do Estado, com cópia à Senhora Maria Teresa Freire da Costa, Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte, solicitando a construção e implantação da Delegacia da Mulher – DEAM – no Município de Ceará-Mirim/RN.


Requerimento nº 71/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado oficio a Diretoria Regional da Cosern solicitando a implantação de um poste para extensão de rede de energia na Travessa das Chaminés no Conjunto Novo Horizonte, onde estão construídas novas residências.


Indicação nº 80/2015

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa legislativa, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico, solicitando visita técnica de fiscalização no aterro sanitário, para identificar os motivos do aumento da fedentina causada pelos gases expelidos à noite.


"O MELHOR GOVERNO É AQUELE QUE CUIDA BEM DAS PESSOAS"
Jácio Praxedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário