quinta-feira, 30 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
MENSAGEM DO PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO AOS CEARAMIRINENSES PELO 157º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA

É com muita alegria que os cearamirinenses comemoram mais um aniversário de emancipação política neste 30 de julho, por ser uma data tão especial para os filhos desta terra tão amada por todos.
Ceará-Mirim vem se desenvolvendo através da luta e dos esforços da atual gestão municipal e de todos os seus filhos que ao longo de todos esses anos vêm se dedicando dia após dia para fazer do lugar a melhor cidade para se viver.
Como gestor, o prefeito Antônio Peixoto tem muito orgulho de poder lutar para garantir dias melhores para toda a população, pois eis que essa é uma responsabilidade dele e de toda sua equipe.
Em mensagem especial, o prefeito parabeniza Ceará-Mirim e o seu povo, por esta data, sua história, e por seus filhos (os cearamirinenses), que são o orgulho do ontem, do hoje e do amanhã.
Eis a íntegra da mensagem do prefeito Antônio Peixoto:

“Meus amigos e minhas amigas de Ceará-Mirim.
Neste 30 de julho, Ceará-Mirim completa 157 anos de Emancipação Política.
Portanto, hoje é o dia de cada homem, de cada mulher, de cada criança cearamirinense, das pessoas de bem, honradas e guerreiras.
O município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, essa passagem dos 157 anos da nossa cidade, de um povo bom e honesto, de valores e coragem.
O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.
Quero dizer, que compete a todos nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo, assegurando a todos, os direitos de desfrutar: saúde, educação, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida.
Desejamos portanto, que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação.
Semear ações e colher conquistas, buscando no presente, o futuro.
Que a nossa perseverança seja a luz que ilumina o caminho de cada cearamirinense rumo a um país mais justo.
Viva Ceará-Mirim! Viva o povo de nossa terra!”
-
Antônio Marcos de Abreu Peixoto
Prefeito Constitucional de Ceará-Mirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário