quinta-feira, 23 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Prefeitura vai promover Mutirão de Cidadania no Conjunto Novos Tempos


A Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de Tributação está desenvolvendo um projeto que objetiva oferecer a população várias ações da administração pública, disponibilizando alguns serviços com expediente nos bairros.

O Conjunto Novos Tempos será a primeira comunidade a receber a atividade, que acontecerá nesta sexta-feira (24), das 8h às 14h no CEU das Artes e da Cultura, programada na agenda dos eventos comemorativos aos 157 anos de Emancipação Política do Município.   No espaço será organizada uma estrutura que comporte tanto praticas da Tributação, quanto das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, parcerias na iniciativa.

De acordo com a secretária de Tributação do município, Marília Bento, muitas obras de infraestrutura estão sendo executadas com recursos próprios e este será um momento para também sensibilizar o cidadão cearamirinense a pagar o IPTU em dia. "A arrecadação do imposto nos permite investir em ações que beneficiam a coletividade, essa tem sido uma forte e importante prática da gestão do prefeito Antônio Peixoto", ressalta a titular da pasta, lembrando que todos os serviços do mutirão são gratuitos.  


SERVIÇOS

Secretária de Assistência Social

Programa Bolsa Família
Atendimento Social e Psicológico (02 Assistentes Sociais e 02 Psicólogos)
CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social
Atividades recreativas (Para crianças)

Secretária de Saúde

Aferição de pressão arterial
HGT
Vacinação em adulto
Fonoaudióloga - 10 atendimentos
Psicólogo - 30 atendimentos
Dentista com aplicação de flúor
Distribuição de material de DST/AIDS
Cartão SUS

Secretária de Tributação

Identificação de imóveis, 
Atendimento de IPTU com parcelamentos e descontos de até 90% nos juros e multas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário