quinta-feira, 30 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo PREFEITURA.JPG

CEARÁ-MIRIM
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA O EXPEDIENTE DESTA SEXTA-FEIRA 31 DE JULHO

Por meio do Decreto nº 2.353 de 27 de julho de 2015, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, estabeleceu ponto facultativo para o expediente desta sexta-feira 31/07 em função do feriado municipal que festeja os 157 anos de emancipação política do município, comemorados na quinta-feira 30 de julho.
Durante esses dois dias não haverá expediente nos órgãos do Poder Executivo Municipal, porém, os serviços considerados essenciais como: Coleta de lixo, Programa Estratégia Saúde da Família, Hospital Municipal Percílio Alves, Plantão do SAAE e Guarda Municipal, funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelos efeitos do Decreto.

“Esses serviços, principalmente o atendimento hospitalar e a limpeza urbana continuam sendo realizados de forma regular”, ressalta o prefeito Antônio Peixoto, destacando que o aniversário da cidade é uma das mais importantes datas do calendário festivo do município.

Para a Semana do Município, a Prefeitura desenvolveu uma extensa programação, toda voltada à comunidade.
Então, nada mais justo do que incentivar a participação dos servidores com o prolongamento do feriado, pelo ponto facultativo no dia seguinte.
As repartições públicas do município, retomam suas atividades normais, com atendimento à população, na segunda-feira dia 3 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário