sexta-feira, 24 de julho de 2015

NOTAS DO ESTADO

CONTAGEM
Quando retornarem do recesso, os vereadores de Natal estarão em contagem regressiva para a data limite de mudança partidária com vistas ao pleito de 2016. E muitos planejam ingressar em nova legenda. O Solidariedade do deputado Kelps Lima poderá ganhar dois vereadores.
ESPERE
O prefeito de Natal Carlos Eduardo não voltou muito satisfeito da audiência que teve com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, onde apresentou pedido de recursos para obras na capital. A resposta do auxiliar de Dilma Rousseff para o prefeito da capital foi: “aguarde”.
EMOÇÃO
Ontem, durante entrevista ao programa Panorama Político, da Rádio Globo, o senador Garibaldi Alves Filho ficou muito emocionado. No momento, em que iria começar a falar da eleição em Parnamirim, ele não segurou as lágrimas ao lembrar do tio, o deputado estadual Agnelo Alves, que era apresentador do programa e faleceu há pouco mais de um mês.
BAILE
Por falar no senador peemedebista, ele disse que participará de três festividades religiosas em homenagem a Santanna: Currais Novos, Santanna do Matos e Caicó. Mas sobre a ida ao Baile dos Coroas, em Caicó, ele apresentou um condicionante: “aí depende de Denise”, disse ao fazer referência a esposa, Denise Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário