quarta-feira, 8 de julho de 2015

MANDATO DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES - DEM


AÇÕES DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES EM DEFESA DE NOSSA CIDADE E DE SEUS MORADORES.


INDICAÇÃO 040/2015

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa legislativa, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, sugerindo incluir na programação de obras de calçamento prevista para esse ano as Ruas Luci Varela e Oscar Cunha com trecho aproximadamente de 150 (cento e cinquenta) metros nas proximidades do Bar do Café.
        
   
INDICAÇÃO 043/2015

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa legislativa, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, sugerindo uma revisão para atualização da Lei Complementar nº 06 de 19 de dezembro de 2006, Dispondo sobre o Plano Diretor do Município de Ceará-Mirim.


INDICAÇÃO 045/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado oficio de convocação ao representante legal da Empresa COENCO, para esclarecer assuntos relacionados ao abastecimento de água, no âmbito do município de Ceará-Mirim, nos termos do art. 12, inc. IX, da Lei Orgânica Municipal. Outrossim, informa que o não comparecimento a Sessão no dia e hora aprazadas poderá ensejar procedimento de investigação, em Comissão Especial (CEI) a ser eventualmente instalada, observadas as prerrogativas da Câmara Municipal de Ceará-Mirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário