segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
IPTU PREMIADO 2014
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INSTALA POSTO DA TRIBUTAÇÃO NA PRAIA DE MURIU

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, comunica à população da área litorânea do município, que o Posta de Tributação, para emissão de boletos e carnês do IPTU Premiado 2014, passa a funcionar a partir desta segunda-feira, 06 de janeiro na Praia de Muriu, no prédio onde anteriormente funcionava o Posto dos Correios, com atendimento ao público das 8h às 12h.
Este ano, os carnês do IPTU Premiado têm vencimento no dia 4 de abril - cota única e primeira parcela - . Entretanto, os boletos estarão disponíveis no sistema para emissão.

Por causa da adequação ao sistema no novo Código Tributário, haverá um atraso na entrega dos carnês, mas a Prefeitura oferece três opções para emissão dos boletos: Na Secretaria Municipal de Tributação, instalada no prédio anexo do Centro Administrativo do município, no segundo piso do prédio onde funciona a agência local do Banco do Brasil; no Posto da Tributação em Muriu; ou ainda no Portal do Contribuinte pelo seguinte endereço eletrônico: www.prefeituradecearamirim.com.br, onde você vai encontrar o link "Portal do Contribuinte".
A expectativa é de que todos os carnês - mais de 33 mil - sejam entregues antes da data do vencimento da cota única, que oferece desconto de 20%, e da primeira parcela do tributo.
De acordo com Ana Marília Bento, secretária municipal de tributação, este ano o IPTU Premiado sorteia 2 TVs LCDs de 42' e uma Motocicleta de 100 cilindradas, para os contribuintes que pagarem o tributo em dia.
Para a secretária, quem puder, o melhor é optar pelo pagamento da cota única. Ela afirma, que o contribuinte terá mais vantagem com o desconto de 20%.
A meta da prefeitura é arrecadar 100% do Imposto Predial previsto no cadastro do município, haja vista todo um trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Tributação para zerar a inadimplência, através do IPTU Premiado, que vai melhorar a arrecadação proporcionando maiores e melhores benefícios à população.
Este ano, a cota única do IPTU Premiado vence no dia 4 de abril, com 20% de desconto para quem pagar até esta data.
Mas o contribuinte pode optar também pelo pagamento parcelado em no máximo seis parcelas, cuja primeira, também vence no dia 4 de abril de 2014.
Pagando o seu IPTU, você contribui e a Prefeitura retribui com melhorias para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário