terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FUTEBOL DO RN

Fora de casa


A equipe rubra volta a campo amanhã quando enfrentará novamente o Confiança. Só que desta vez em Sergipe. Para o jogo de amanhã às 17h00 o técnico Leandro Sena não deverá contar com o atacante Alfredo.
Caso Alfredo não possa atuar Isaac deverá ser o seu substituto.
Nas demais posições a equipe deverá ser a mesma que venceu na inauguração da Arena das Dunas.
O América precisa de mais 1 pontinho para garantir antecipadamente a próxima fase da Copa do Nordeste.

Segue contratando


O América anunciou ontem a contratação de mais um jogador. Trata-se do meia Caio que jogou entre outros clubes no Paraná, São Paulo e Fluminense.
Mesmo com passagens por grandes clubes o jogador tem apenas 21 anos.
Ultimamente o meia estava no Paulista de Jundiaí.
A direção rubra continua apostando em jogadores jovens neste ano de 2014.

Pegando o beco


Normal que o ABC realize a partir de hoje algumas dispensas no elenco, quem acompanha futebol sabe que é assim que funciona.
Grave seria ficar com cinco ou seis encostados e contratando mais. O que deve ser condiderado a partir de agora que as deficiências de setores estão claras, é a necessidade de qualificar e não quantificar.
Diego Rosa, Gilson, Luiz Ricardo e mais dois ou três estão pegando o beco.

O alto custo da Arena


Carga de ingressos anunciada para inauguração da Arena das Dunas foi de 27 mil, e as informações no dia anterior ao evento davam conta que havia esgotado. Todo mundo imaginou casa cheia, lotada. Não estava, os espaços vazios eram visíveis, e o borderô confirmou que foram vendidos exatos 19.244 ingressos.
Outro ponto do boletim financeiro, é o valor das despesas com o evento, que foi de R$ 301.302,39 para uma renda de R$ 469.230,00, um custo alto, o que já era esperado.
Jogar em estádio de primeiro mundo, padrão FIFA, com uma estrutura fantástica tem um preço e que se mostrou alto, ainda que na inauguração, ABC e América tenham “arrastado” quase 84 mil reais cada.
Como vai ser daqui para frente, passada a euforia da inauguração? A partir de agora são outros quinhentos – bota quinhentos nisso – a começar já com ABC x Palmeira pela Copa FNF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário