sábado, 11 de janeiro de 2014

AMÉRICA

Norberto deixa o América e Régis é confirmado


O América pode perder dois dos seus principais jogadores do elenco, nesse início de temporada. Depois de anunciar as renovações do lateral direito Norberto e do meio campo Régis, destaques do time na série B de 2013, a direção alvirrubra foi pega de surpresa com a possível saída dos dois atletas ainda essa semana. O Coritiba tem tudo acertado com Norberto, faltando apenas depositar o valor referente aos 40% (R$ 480 mil) que o América tem direito sobre o jogador. O diretor de futebol americano, Eliel Tavares, explicou a situação do lateral.

“Ele viaja amanhã (hoje), para Coritiba para fazer os exames médicos. Se tudo der certo, ele deixa o América. Vai fazer falta, mas, espero que ele seja feliz lá e temos jogadores prontos para assumir a posição dele. Tudo dando certo, ele fica no Paraná”, disse.

A situação de Régis é mais complicada. Segundo informações, o jogador, que pertence ao São Paulo, teria sido vendido a um grupo de investidores, que estaria tentando repassar o atleta para algum clube do exterior ou o Náutico/PE. Mas, de acordo com o dirigente americano, nada foi comunicado ao América e o clube segue esperando o atleta, que deve se apresentar na próxima terça-feira, dia 14 de janeiro. “Conversei com o presidente Gustavo Carvalho e ele me disse que isso tudo é especulação. Não existe nada de empresários querendo levar o Régis para o exterior, muito menos para o Náutico. Ele assinou com o América e estamos esperando Régis se apresentar. O jogador pertence ao América ”, esclareceu. Alheio a todos esses problemas, o técnico Leandro Sena faz, amanhã, o primeiro amistoso do América na temporada. O time vai enfrentar o Botafogo/PB, no estádio Nazarenão, às 16h. O confronto vai servir para o comandante alvirrubro testar alguns jogadores que podem ser titulares, caso Norberto e Régis deixem o time, como o lateral direito Chiquinho Alagoano e o meio campo Pedrinho, que veio do Flamengo/RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário