sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FUTEBOL DO RN

Leandro Sena: “Gostei da atuação da minha equipe”


O técnico Leandro Sena ao término da partida disse “Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo cedemos espaço ao Sergipe, mas conseguimos marcar o gol. Acredito que erramos em alguns pontos, porém corrigi no intervalo. Foi uma vitória maiúscula, até porque o Sergipe é uma boa equipe. Gostei da movimentação de todos os setores da minha equipe. Como Rafinha e Alfredo já jogaram juntos isso tem facilitado o trabalho deles. Acredito no crescimento da nossa equipe nos próximos jogos. Agora é encarar o Confiança e buscar mais uma vitória” finalizou Leandro Sena.

Ingressos para inauguração da Arena das Dunas já estão sendo vendidos


E ontem após a liberação do Habite-se – provisório, é bem verdade – por parte do Corpo de Bombeiros a direção da Arena das Dunas anunciou a venda dos ingressos para a inauguração do estádio.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e em vários outros locais.
Os sócios dos dois clubes – ABC e América – terão acesso gratuito, porém não esqueçam de retirar seus ingressos nas respectivas sedes.
Já o torcedor que não é sócio pagará preços que vão de R$ 40 a R$ 70.
Os ingressos serão vendidos no Pittsburg da Prudente de Morais. Na sede social do América na Rodrigues Alves. E, nas bilheterias dos estádios Frasqueirão e Arena das Dunas.

O risco existe, mas não com toda essa dimensão


De uma hora para outra o técnico Roberto Fernandes virou o “vilão” da campanha ruim do ABC nesta Copa FNF, o que convenhamos não é verdade absoluta. Ele é parte da estrutura, que passa pelo departamento de futebol, pelo diretor executivo de futebol, pelo vice de futebol até chegar na contratação. O treinador indica, os dirigentes referendam, ou não, contratam ou não.
Apesar do risco que existe,  eu acredito que com o time reforçado por aqueles que são considerados os principais reforços do time alvinegro, ele consegue confirmar a participação na segunda fase do Estadual que pode valer uma vaga na final da competição, uma na Copa do Nordeste e outra na Copa do Brasil. Precisa recuperar o melhor futebol e trabalhar para buscar os três pontos em cima do Alecrim e depois no Palmeira.
Chegar ao título da Copa FNF não é prioridade, tem é que eliminar os riscos que foram criados a partir do péssimo futebol e da derrota para o Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário