sábado, 11 de janeiro de 2014

FLAMENGO

O técnico do Flamengo elogiou a contratação de Alecsandro


Jayme espera por reforços


O Flamengo já deu início à pré-temporada, mas ainda aguarda a chegada de mais alguns reforços. O meia Elano e o atacante Alecsandro estão acertados, porém, como ainda não assinaram, não foram anunciados pela diretoria. O zagueiro equatoriano Frickson Erazo deve assinar o vínculo com o clube neste fim de semana. Enquanto isso, o técnico Jayme de Almeida, mantido para 2014, exaltou sua permanência e espera repetir os feitos do ano passado.

O técnico do Flamengo elogiou a contratação de Alecsandro


“Estou muito orgulhoso de estar aqui no Flamengo. Trabalhei muito fora de campo antes de assumir o cargo de treinador. Agora, posso trabalhar desde o início da temporada e espero que possamos repetir os bons resultados de 2013”, afirmou.

Até o momento, o rubro-negro confirmou apenas dois reforços para a temporada, o meia Everton, que veio do Atlético-PR e já treina com o elenco, e o volante Feijão, envolvido na troca por Rafinha com o Bahia, que realizou exames médicos nesta sexta-feira e deve ser apresentado em breve.

Jayme de Almeida elogiou a possível chegada de Alecsandro. O jogador vem para disputar a vaga com Hernane, mas o Brocador recebeu uma proposta do mundo árabe e ainda tem chance de deixar o Flamengo neste início de ano. “O Alecsandro é um experiente jogador, com boas passagens pelos clube que atuou. Independente da saída do Hernane ou não, o Alecsandro vem para ajudar o Flamengo”, enalteceu.



Além das novas contratações, o técnico do Mengão conta com o retorno de Muralha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário