domingo, 19 de janeiro de 2014

FUTEBOL POTIGUAR 2014

Frasqueirão


O ABC volta a campo na tarde de hoje jogando no Frasqueirão quando enfrentará o Globo.
Roberto Fernandes já avisou que fará no mínimo cinco alterações para o jogo de hoje.
E quem deverá estrear é o lateral direito Dimas que já ganhou condição de jogo.
Como nos próximos sessenta dias o Frasqueirão passará por reformas o torcedor alvinegro terá hoje a oportunidade de prestigiar a sua equipe e de matar um pouco a saudade da sua casa.


Copa do Nordeste: Contagem regressiva para estreia do América


O América que estreia hoje na Copa do Nordeste, perdeu peças importantes da campanha do ano passado, como Norberto e Régis, na minha avaliação os maiores prejuízos, além de Wanderson, Coutinho e Rodrigo Pimpão, e o técnico Leandro Sena ainda busca a melhor formação para a largada da temporada oficial.
Deve fazer mesmo o 3-5-2 no Barradão soltando Fabinho pela ala direita e Rai pela esquerda, com Márcio Passos, Denner e Rafinha fechando a intermediária, o que pode ser uma boa opção. O problema é que os três zagueiros, Cléber, Edson Rocha e Adalberto não são zagueiros rápidos, o que pode dificultar um pouco o aspecto ofensivo do 3-5-2.
Andrey, Cléber, Edson Rocha, Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Denner, Rafinha, Rai; Adriano Pardal e Max é o time que deve começar o confronto de amanhã contra o Vitória.
Para Leandro Sena, o tempo de treinamento ficou de bom tamanho: “Fizemos uma boa temporada, deu tempo para treinar a equipe e agora é ir para o jogo. Mantivemos uma base forte do ano passado e trouxemos alguns jovens valores, que vão aliar juventude, com a experiência que já temos aqui no nosso grupo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário