sábado, 18 de janeiro de 2014

INSTITUCIONAL


Exibindo DSCN3350.JPG

Retransmissão de Cargo

Prefeito Peixoto reassume após 30 dias afastado

Licenciado há 30 dias, para tratar de assuntos pessoais, o prefeito do município de Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto, reassumiu o executivo municipal nesta sexta-feira (17) de janeiro.

A solenidade de retransmissão de cargo do prefeito em exercício, José Praxedes da Cruz Filho, para o prefeito Antônio Peixoto, que tornou oficial a sua volta, ocorreu às 10h da manhã, no Gabinete - Palácio Antunes Pereira, sede da Prefeitura, conduzida pela secretária de Gabinete Civil, Luiza Maria Moreira Pinheiro.

A cerimônia contou com as presenças de secretários municipais, subsecretários, diretores de Fundação e Autarquia, além de coordenadores, auxiliares.

Na ocasião o vice-prefeito Praxedes, fez questão de agradecer o apoio de toda equipe da atual gestão. “Sou grato pela oportunidade de me colocar a disposição do município como titular do executivo, uma experiência que me aproximou mais das ações da prefeitura e da população, onde pude contribuir de maneira mais efetiva para o êxito da administração”, frisou.

Exibindo DSCN3359.JPG

De volta ao comando da Prefeitura, Peixoto agradeceu a Praxedes, vice-prefeito, pela continuidade do trabalho, dedicação e lealdade, e também o empenho de todo o Secretariado que apoiou Praxedes, no período do seu afastamento.

Como primeiro ato após a sua posse, Peixoto aproveitou a presença de todo o colégio municipal, para informar que fará uma visita às Secretarias e que irá retomar a rotina de acompanhamento das obras que estão em andamento na cidade.

Ainda na ocasião o prefeito demonstrou preocupação quanto ao processo de erosão que está ocorrendo nas praias do litoral cearamirinese, (Muriú, Porto Mirim e Jacumã), e acionou as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e da Sub Prefeitura do Litoral para que sejam tomadas medidas emergenciais no sentido de conter o avanço do mar na região.

Também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins e os parlamentares Paula Nogueira, Luciano
Morais, Franklin Marinho Júnior e Clécio Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário