quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DEPOIS DO CARNAVAL ESQUENTA

Confirmado: PMDB vai de Fernando Bezerra


As conversas de fim de ano e inicio de ano nos alpendres de Jacumã renderam e acabaram por consolidar o nome de Fernando Bezerra como candidato natural do PMDB ao Governo do Estado.
O deputado Henrique Alves em entrevista no dia de ontem, confirmou que o partido vai levar o nome do ex-ministro e ex-senador para os partidos aliados analisarem. Também a partir de março vai fazer consultar internas no partido para ver a aceitação do nome de Bezerra entre os filiados.
No final do ano, o Ministro Garibaldi Filho também já havia dito em entrevista a rádio cidade, que o nome de Fernando Bezerra era o preferido dele, que seria o nome certo para o momento que o RN atravessa.
Entre os partidos aliados, o PR do Deputado João Maia e o PV do Senador Paulo Davim, também já se posicionaram favoravelmente a candidatura de Bezerra, no caso do PR, foi colocado que isso teria que ser o mais rápido possível.
Resta saber se a vaga de senador numa possível candidatura de Bezerra ficará com o PSB de Wilma de Faria ou o PT de Fátima Bezerra.
Parece que o jogo político de 2014 agora começou para valer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário