sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AMÉRICA 2014

Norberto não aparece para treinar


A notícia dada pelo presidente do América, Gustavo Carvalho, de que o lateral direito Norberto, um dos destaques rubros na temporada passada, tinha estendido seu contrato com o alvirrubro até novembro de 2015, animou os torcedores americanos. Mas, o jogador, que era esperado para se apresentar na tarde de ontem, ao técnico Leandro Sena, no CT do clube, não apareceu e nem explicou o motivo do sumiço para a comissão técnica e o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado. Além do lateral direito, resta apenas o meia Régis se apresentar. O combinado com a direção americana é de que sua apresentação aconteça na próxima segunda-feira.

Os dois atletas são parte importantes no esquema tático montado por Leandro Sena para buscar o título da Copa do Nordeste, primeira competição que o América vai disputar em 2014. “Uma excelente noticia com a direção trabalhando forte. Dois jogadores que estavam sendo pretendidos por grandes clubes e foi uma grande notícia. Acho que para o inicio de trabalho vamos manter um grupo entre 28 a 32 jogadores para iniciar o trabalho e vamos avaliando”, revelou Sena.

A situação de Norberto segue indefinida. Se, por uma lado, o presidente americano afirma que o jogador renovou até o final de 2015, mas, com uma cláusula que  libera o atleta caso surja uma proposta de times da série A do Brasileiro ou do exterior, após a disputa da Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil, as notícias que chegam do sul do Brasil é de que o Coritiba está perto de acertar a contratação de Norberto. Isto porque, o treinador da equipe paranaense é Dado Cavalcanti, ex-treinador do América e que quer contar com o lateral para a atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário