segunda-feira, 14 de outubro de 2013

 

Vinicius Pacheco, melhor opção para o ataque

Vinicius Pacheco, Cascata ou Adriano Pardal para começar o jogo de amanhã em Arapiraca contra o ASA, no lugar de Rodrigo Pimpão, suspenso pelo terceiro amarelo?
Como Cascata ainda não está no melhor condicionamento físico e ritmo de jogo, e Adriano Pardal não é um finalizador, a melhor opção é com Vinicius Pacheco, atacante – não é meia – de qualidade.
Nos demais setores, Leandro Sena deve manter a mesma formação que vem jogando com Andrey, Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Vinicius Pacheco e Max.

 

ABC tem duas decisões nesta semana

Semana pra lá de decisiva para o ABC.
Amanhã confronto direto com o São Caetano no Frasqueirão, e na quarta-feira, a batalha é no STJD, onde o clube vai tentar mostrar que não houve superlotação no jogo contra o Palmeiras, que não houve venda de ingressos além da capacidade do Frasqueirão, para que possa continuar jogando em casa nesta reta final de Série B.
O grande desafio no tribunal é desqualificar a denúncia feita com base no artigo 23 do Estatuto do Torcedor, que sem dúvida é “barra pesada”.
E por falar em Estatuto do Torcedor, o Promotor Fernando Vasconcelos, disse no twitter que na opinião dele, o “STJD não é competente para aplicar penalidades do Estatuto do Torcedor, mas apenas do CBJD”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário