quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Brasília, Fátima comemora resultado da seleção do PAC 2 no RN

Natal e Parnamirim foram contempladas com o projeto de saneamento
 
Ceará-Mirim também foi contemplada

 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=141eb171c9e7b9ee&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hn64e3ml0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1382630112149&sads=TUpqdNMgqRwN4h_qwpHRQ0WFT_U&sadssc=1
 
A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) comemorou nesta quinta, 24, o anúncio do resultado da seleção do PAC 2: Saneamento e Pavimentação, feito pela presidenta Dilma Rousseff, no final da manhã de hoje, em cerimônia no Palácio do Planalto. 

Natal foi contemplada com R$ 150 milhões para obras de saneamento integrado em Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul, Novo Horizonte e Conjunto Brasil Novo.

Além de Natal, o município de Parnamirim foi selecionado na área de saneamento integrado. Os recursos serão da ordem de R$ 184 milhões e com isso o prefeito Maurício Marques cumprirá o compromisso assumido com a população de que a cidade seja 100% saneada.

A lista dos municípios contemplados conta ainda com Mossoró, Ceará-Mirim, Santa Cruz, Currais Novos, São Gonçalo do Amarante, Parelhas, Ipanguaçu e Passa e Fica. 

Os recursos serão destinados para pavimentação de vias, recapeamento e implantação de ciclovias, além de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. Na área de saneamento, os recursos serão destinados para obras de sistemas drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Um comentário:

  1. Seja parceiro do Blog de Ceará-Mirim. Acesse www.blogdecearamirim.blogspot.com O link do Blog Ceará-Mirim Vale já está adicionado em nosso blog. Obrigado.

    ResponderExcluir