segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ACIDENTE EM CEARÁ-MIRIM

acidente 9 vítimas fatais

Acidente deixa oito mortos em Ceará-Mirim

Um acidente envolvendo um Kadett vermelho e uma caminhonete Hilux SW4 de cor preta resultou em oito mortes, na manhã desta segunda-feira, na BR-406, em Ceará-Mirim. De acordo com informações preliminares, nove pessoas estavam envolvidas no acidente, inclusive, uma criança de 4 anos, que sobreviveu e foi levada para atendimento hospitalar.
 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 144, próximo ao estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, por volta das 11h25. O Kadett, que seria utilizado para o transporte de pessoas de comunidades rurais da cidade, teria tentado realizar a conversão, cruzando a pista, e foi atingido lateralmente pela Hilux. Seis pessoas morreram na hora e duas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, pessoas ficaram presas às ferragens, inclusive a criança, que foi resgatada pelo Samu e levada para pronto-socorro na própria cidade.

 

Apesar do acidente, a PRF diz que tráfego flui normalmente porque os veículos estão fora da via. Inspetores isolaram o local, enquanto o Samu e Corpo de Bombeiros já foram ao local para prestar o socorro às vítimas. O Itep vai se deslocar até Ceará-Mirim para realizar a perícia e recolhimento dos cadáveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário