terça-feira, 15 de outubro de 2013

“Vetados” e dúvidas, aparecem na relação de Roberto Fernandes

Ontem, Gilmar, Alvinho e Pingo estavam vetados pelo DM, e fora do jogo contra o São Caetano, e em tratamento intensivo, Giovanni Augusto e Rodrigo Silva. Com exceção de Alvinho, os demais estão relacionados.
Goleiros: Wilson Júnior e Rafael; Laterais: Thiaguinho, Toty, Rodolfo Testoni e Alexandre; Zagueiros: Gilson, Lino e Rogélio; Volantes: Edson, Daniel Paulista e Serginho; Meias: Giovanni Augusto, Júnior Timbó, Somália, Erick Flores e Tony; Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Pingo, Maurinho, Schwenck e Lima

No América, a dúvida é no ataque, quem joga com Max?

Leandro Sena leva divulgação do América para o vestiário do Coaracy da Mata para jogo das sete e meia da noite contra o ASA.
Na verdade é uma única dúvida que paira, sobre quem será o companheiro de Max no ataque, se Adriano Pardal ou Vinicius Pacheco.
A minha opinião já foi dada, entraria com Vinicius Pacheco, mais técnico e terminal e que pode dar um maior poder de fogo ao ataque, e nos demais setores, Sena deve mais uma vez manter o mesmo time, com Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Vinicius Pacheco ou Adriano Pardal e Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário