sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta Feira no futebol do RN

1 – Com o treinamento final hoje pela manhã, Leandro Sena confirma o time no CT. O treinamento de ontem em Goianinha foi proveitoso. A confiança é grande em um bom jogo e de vitória.

2 – Edson, Leandro Santos, Tony e Erick Fores. Assim o ABC deve formar o sistema de meio campo para encarar o Oeste amanhã. Roberto Fernandes não tem tantas opções assim. Vai com o que tem.

3 – No Nazarenão são 7 jogos, com 5 vitórias, 2 empates e uma derrota. O América já teve 4 técnicos na temporada. As vitórias foram com Pintado e Sena. A derrota e o empate com Pintado.

4 – Daniel Paulista é desfalque também no clássico. Como o amarelo tomado contra o Paysandu já era o terceiro, ficaria fora. Como teve um vermelho direto, fica fora por dois jogos: Oeste e América.

5 – Márcio Passos hoje tem uma definição: joga ou não diante do Ceará. Mais pra não. No entanto, no futebol quase tudo é possível. Se ele não jogar, 4 3 3, considerado o melhor esquema tático da atualidade, será o de Sena.

6 – O ABC vai a julgamento ao meio dia pelo STJD. Assunto: cadeado. Pode ser punido com interdição, perde de mando de campo, multa em grana e o presidente pode ser afastado pelo tempo da punição. O ABC é o responsável, não quem determina o chaveamento do portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário