quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ABC mantém sequencia e vence o São Caetano

Sem Flávio Boaventura, Bigu, Giovanni Augusto e Gilmar, titulares, além de Bileu e Pingo, o ABC venceu o São Caetano por 2×0 com gols de Lino – marcou de calcanhar – e de Júnior Timbó e segura posição fora da zona de rebaixamento e a sequencia importante de vitórias na competição.
Contra um adversário fechado e jogando para explorar os contra golpes, o ABC não conseguiu repetir as mesmas atuações anteriores mas foi superior ao Azulão e poderia até ter ampliado o placar.
Considerando os desfalques, dá para dizer que de um modo geral o alvinegro fez uma boa partida, mantendo o equilíbrio e postura tática, tendo sentindo dificuldades técnicas.
Agora, o próximo adversários é o Guaratinguetá no Frasqueirão, sábado, quatro e vinte da tarde.

América vence em Arapiraca

O América venceu o ASA em Arapiraca com dois gols de Max, o primeiro de pênalti que nasceu de um lançamento de Cascata para Adriano Pardal que foi derrubado pelo goleiro Gilson. Valdívia marcou para os alagoanos.Uma vitória que dá tranquilidade ao time de Leandro Sena que segue com 100% de aproveitamento.
Leandro Sena avaliou assim o jogo: "Os jogadores mais uma vez se entregaram, a gente tem uma competição paralela e o ASA era um adversário direto. A características dos jogadores exige uma postura agressiva e foi o que a gente fez. Perdemos Cléber e Márcio Passos mas vamos trabalhar com o que temos, tem opção do Edvânio, Daniel Amora e do próprio Neto. Cascata com ritmo de jogo completamente diferente dos treinos mas foi importante no lance do pênalti, a liderança dele é importante mas não podemos correr o risco com ele. O Max está dando uma grande volta por cima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário