terça-feira, 22 de outubro de 2013

Morre criança envolvida em acidente na BR-406

Morreu a criança de quatro anos envolvida no acidente automobilístico ocorrido na manhã de ontem (21), na BR-406, que cruza o município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Tainá Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu à noite. Ela é a nona vítima fatal do acidente, todas do mesmo veículo.

Tainá era mais uma passageira do Kadett que colidiu com uma Hilux. Após a batida, a garota foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Walfredo Gurgel.

Ontem, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou em nota que por volta das 17h30 ela entraria na sala de cirurgia para fazer uma laparatomia exploradora (procedimento invasivo para identificar possíveis lesões no abdômen) e que o seu estado de saúde era gravíssimo.

Mas, a assessoria de imprensa do Walfredo afirma que a equipe médica nem mesmo conseguiu tirar a menina da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde a paciente estava internada. Por volta das 22h, a menina não resistiu e morreu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde passará por uma perícia e posteriormente será liberada para os familiares fazerem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário