sábado, 3 de outubro de 2015

NOTAS DO ESTADO

INDEFINIÇÃO

A situação do advogado e subprocurador geral da República Edilson França está indefinida no Governo. Ele tem a disposição de deixar a gestão, mas o governador Robinson Faria deseja manter o auxiliar.

INVESTIGAÇÃO

O promotor Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega está investigando denúncias de irregularidade no Programa Saúde da Família de Serra de São Bento. O prefeito da cidade foi notificado para apresentar defesa no prazo de 20 dias.

MAMA

A vereadora Mara Costa (PROS) apresentou indicação requerendo que seja encaminhado ofício a responsável pela instituição Reviver de Natal, através de sua coordenadora Idaísa Fernandes, que estude a possibilidade de realizar uma caravana de atendimentos gratuitos na Unidade Móvel Savana Galvão de exames de mamografia também no município de Caicó.

INVESTIGAÇÃO

A Prefeitura de Parnamirim está sendo investigada pelo promotor Marcelo de Oliveira Santos. A suspeita recai sobre contrato firmado pelo Executivo com a empresa FB Construções e Serviços Ltda. O Ministério Público já solicitou a Junta Comercial toda cópia da documentação referente a empresa, inclusive eventuais termos aditivos e distrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário