quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AUDIÊNCIA

Desembargador Oswaldo Cruz Sendo ouvido pelo Juiz Ivanaldo Bezerra

Ex-desembargador Osvaldo Cruz é interrogado e garante inocência

O desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) Osvaldo Cruz foi interrogado na manhã desta quinta-feira pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Natal. Ele responde ao processo referente à Operação Judas por participar do esquema de fraudes da Divisão de Precatórios do TJRN e seria beneficiários de desvios cometidos pela então chefe do setor, Carla Ubarana.

Ao longo do interrogatório, Cruz estava seguro, respondendo tecnicamente a todos os questionamentos feitos pelo juiz, procuradores e advogados.

Em entrevista aos jornalistas que estavam no local, ele reforçou que é inocente e que irá provar que todos os crimes que é acusado são inverídicos. Osvaldo Cruz alegou estar passando por dificuldades financeiras por causa dos bloqueios de bens e por não estar conseguindo empréstimos junto aos bancos para manter suas atividades agropecuárias. Os bens dele foram bloqueados por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) em fevereiro deste ano.

O próximo interrogatório será com o também ex-presidente do TJRN, o desembargador aposentado Rafael Godeiro, no dia 12 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário