quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOTAS DO ESTADO

CONTAS

As contas do diretório estadual do PT referentes a 2011 estão sendo alvo de processo no Tribunal Regional Eleitoral. O parecer do Ministério Pública apontou irregularidades e agora o partido tem 15 dias para apresentar defesa.

FICO

O deputado Albert Dickson, em recente entrevista ao programa RN Acontece, afirmou que não pretende deixar o PROS. O partido atualmente tem cinco deputados estaduais, mas o seu presidente, Rafael Motta, está de malas afiveladas para o PTB.

Cooperativismo

Na Assembleia Legislativa foi formada a Frente Parlamentar Cooperativismo, integrada pelos deputados Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes e Dison Lisboa. O presidente da Frente é o deputado Ezequiel Ferreira, que também preside a Casa Legislativa.

EMENDA

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o termo do convênio entre a Secretaria Estadual de Educação e a Prefeitura de São José de Mipibu. O convênio permitirá a liberação de R$ 785 mil destinados à recuperação total de duas escolas municipais. A assinatura do convênio é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), para reconstruir as escolas municipais Euza Palhano e Antônio Ferreira da Silva, na comunidade Quebra Fuzil. De acordo com a publicação, além dos recursos do Estado, a Prefeitura de São José de Mipibu será responsável pela contrapartida de R$ 111 mil e a execução das obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário