quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ATUAÇÃO PARLAMENTAR


Vereador Jácio Praxedes

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito, solicitando o cumprimento das emendas à Lei Orçamentária para o exercício financeiro 2015, que determina a criação e implantação do Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e Drogas – CAPS AD.

Indico nos termos do Art. 112 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito, solicitando urgentemente a atualização da Lei Complementar n° 006 de 19 de dezembro de 2006, que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Ceará-Mirim/RN, dado à importância para o desenvolvimento planejado do Município, principalmente a cidade.

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado ofício ao Senhor Robinson Mesquita de Faria, Governador do Rio Grande do Norte, com cópia à Senhora Tatiana Mendes Cunha, Secretária Chefe do Gabinete Civil, solicitando agendamento com urgência de audiência com comissão de vereadores para tratar da criação do Distrito Industrial de Ceará-Mirim, dentre outros assuntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário