quarta-feira, 7 de outubro de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo 474129-Rede-e-Tec-Brasil-cursos-600x600.jpg

CEARÁ-MIRIM
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
INSCRIÇÕES PARA CURSOS SEMIPRESENCIAIS DA EAJ SÃO PRORROGADAS

A Secretaria Municipal de Educação de Ceará-Mirim, informa que as inscrições para cursos semipresenciais ofertados na modalidade de Educação à Distância, através da Rede e-Tec Brasil pela Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ, Unidade Acadêmica de Ciência Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foram prorrogadas.
Agora, as inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira 09 de outubro.

Ao todo são oferecidas 1.000 vagas nos seguintes cursos: Agroindústria; Agropecuária; Apicultura; Aquicultura; Cooperativismo; Comércio Exterior e Manutenção e Suporte em Informática nos seguintes municípios: Apodi; Areia Branca; Assú; Caicó; CEARÁ-MIRIM; Macaíba; Vera Cruz; Monte Alegre e São Paulo do Potengi.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h nos respectivos municípios polos de apoio do e-Tec/Escola Agrícola de Jundiai/UFRN.

Para participar, o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física-CPF, além do documento de identificação com foto, onde preencherá o formulário de inscrição.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

O edital está disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.etec.eaj.ufrn.br.
As provas serão realizadas no dia 18 de outubro deste ano de 2015.

EM CEARÁ-MIRIM

Em Ceará-Mirim, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação Básica, localizada à Av. General João Varela, nº 710 – Centro.

Mais informações pelos seguintes telefones: (84) 99134-7380 ou (84) 99137-1901, falar com Francisca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário