quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NOTAS DO ESTADO

RESPOSTA

A quem perguntar sobre o risco de perder o comando do PSB para o deputado federal Rafael Motta, a prefeita em exercício de Natal Wilma de Faria responde: “faz um ano que dizem que estou perdendo o PSB e continuo como presidente estadual”.

HUB

Em entrevista ao programa Jornal da Cidade, da 94 FM, o secretário municipal de Turismo, Fred Queiroz, disse acreditar que o atraso na conclusão dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo não impedirá do Estado conquistar o hub da Latam.

TRAVE

Por falar nas obras de acesso, a grande dificuldade do Governo não é o acesso Norte, que será concluído até o final do ano, mas o acesso Sul, pelo grande número de desapropriações que envolve.

MARROCOS

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, está em missão oficial no Marrocos, retorna apenas na próxima semana.

POSSE

O senador Garibaldi Filho participou da posse dos ministros Herman Benjamin e Maria Thereza de Assis Moura, ambos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), como membros efetivos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Maria Thereza assumirá o cargo de corregedora-geral da Justiça Eleitoral. Eles ocupam no TSE as duas vagas destinadas a ministros do Superior Tribunal de Justiça.

INTERNACIONAL

Nas redes sociais, postado o registro do embarque do prefeito Carlos Eduardo para missão na Europa. Foi ao lado do arcebispo de Natal, dom Jaime, do padre João Maria e da esposa Andréa Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário