terça-feira, 27 de outubro de 2015

GLOBO DE CEARÁ-MIRIM


Globo larga na frente, Alecrim busca treinador e Corintians repete parceria

O Globo, que manteve o técnico Higor César para a temporada 2016 já está treinando. Do grupo deste ano, continuam na Águia, Rafael, Leomir, Renatinho Carioca, Fabinho Cambalhota, Alex, Rivaldo, Jamerson, Geovane, Pablo e Gravatá. Subiram da base, Eduardo, Alexsandro, Mateus Farinha, Cosme, Pedro Paulo, Sidney e Juninho.

No Alecrim,  a diretoria está trabalhando alguns nomes, como o do goleiro Danilo, mas deve ter o foco principal para 2016 no aproveitamento de jogadores da base do Verdão. Segundo o presidente Washington Fernandes, o foco principal é a definição do treinador, o que ele acredita que ainda nesta semana vai chegar a um consenso.

No Corintians de Caicó, existe a possibilidade de uma nova parceria com a empresa carioca RWS Sports, a mesma que já esteve no Galo do Seridó e com uma passagem muito ruim. Esta mesma empresa esteve também no futebol de Currais Novos no rebaixamento do Potyguar. Luis Paulo, da RWS, deve ser o treinador.

Depois da renúncia do atual presidente Chico Lavoisier, o ASSU definiu o nome do empresário Leônidas Neto para assumir o cargo, e já marcou para esta segunda-feira uma reunião com colaboradores e membros da diretoria para iniciar a transição de diretoria no Camaleão do Vale

O Estadual deve começar no dia 24 de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário