quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ATUAÇÃO PARLAMENTAR


VEREADOR JÁCIO PRAXEDES
Proposição apresentada e aprovada na Câmara Municipal


Requerimento nº 155/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado ofício ao Senhor Ezequiel Galvão Ferreira de Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, solicitando agendamento com urgência de audiência com Comissão de Vereadores para discutir a criação do Distrito Industrial de Ceará-Mirim, dentre outros assuntos.

Exposição de Motivos

Para a criação do Distrito Industrial de Ceará-Mirim é preciso elaboração e aprovação de Projeto de Lei e nesse as definições de atrativos para sua implantação.

Ceará-Mirim/RN, 01 de outubro de 2015.



Requerimento nº 154/2015

Requeiro a Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja enviado ofício ao Senhor Robinson Mesquita de Faria, Governador do Rio Grande do Norte, com cópia à Senhora Tatiana Mendes Cunha, Secretária Chefe do Gabinete Civil, solicitando agendamento com urgência de audiência com comissão de vereadores para tratar da criação do Distrito Industrial de Ceará-Mirim, dentre outros assuntos.

Exposição de Motivos

A comissão de vereadores apresentará por ocasião da audiência informações técnicas importantes e suficientes que o Município dispõe para criação e implantação do citado Distrito.

Ceará-Mirim/RN, 01 de outubro de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário