quarta-feira, 8 de abril de 2015

OPINIÃO


Renatinho Potiguar disse no Arena da TV Ponta Negra que ficou magoado com a forma como foi dispensado pelo América: ”Sai um pouco chateado, eu vinha num momento bom, o América que não vinha num momento bom naquela questão do Barretão, o gramado não estava adequado, um campo que não dava condições. Quando mudamos para o Nazarenão e com a chegada do Pintado, eu nem cheguei a jogar com ele, que me sacou sem eu jogar. Falando aqui, o Pintado foi  um dos piores treinadores que eu já peguei na minha carreira, e fiquei chateado também com a diretoria porque eu vinha em um bom momento. Mas é passado e futebol é bola para frente”.

Sobre o momento do Globo, o meia lamentou tudo o que aconteceu no episódio da demissão de Leandro Sena, mas disse que o grupo assimilou tudo e que o estilo de trabalho de Pedrinho Albuquerque:

”Foi uma situação difícil, mas já passou. A troca de comando é normal e a gente procura passar tranquilidade para os mais novos. Pedrinho é aquele cara mais estourado que cobra mais, que vibra mais e a equipe assimilou e a prova foi o último jogo. Na questão motivacional e de cobrança ele já chegou cobrando e deu moral para o grupo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário