sexta-feira, 24 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

ALMOÇO
Foi no hotel Majestic que o governador Robinson Faria reuniu seus deputados aliados para uma longa conversa. O chefe do Executivo estadual deixou o local depois das 18h (detalhe, ele chegou para o almoço). A reunião teve como integrantes também os principais auxiliares do Governo e o vice-governador Fábio Dantas.
CONVERSA
Na tarde de ontem, após toda reunião, o governador Robinson Faria ainda teve uma conversa reservada (no próprio Majestic) com os secretários de Segurança Kalina Leite e de Justiça e Cidadania Edilson França.
ESCAPOU
E presenciando a longa conversa com muitos debates, teve deputado que “escapou” com a justificativa de “vou ao banheiro” e pegou foi a rota de saída.
NA MODA
Na alta cúpula ligada ao prefeito de Natal Carlos Eduardo, a escolha do candidato a vice para o próximo ano já tem um DNA: o PMDB. Será dos peemedebistas a escolha para o nome do vice na chapa. Inclusive, essa sinalização também é mais um motivo do “desconforto” do PSB de Wilma de Faria com o gestor da capital potiguar.
ATRITO
Por falar no PSB de Wilma de Faria, o grupo já identificou as articulações em curso para retirar a vice-prefeita do comando estadual da legenda. Quem trabalha para assumir a presidência estadual é o deputado Tomba Farias, apoiado pela ex-deputada federal Sandra Rosado.
EXONERAÇÃO
O promotor Emanuel Dahyan publicou hoje recomendação para o prefeito Carlos Eduardo exonerar Cláudio Porpino da presidência da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal (ARSBAN). O promotor justifica que Porpino não preenche os requisitos necessários para presidência do órgão, já que há exigência de que seja uma pessoa com atuação no campo jurídico e econômico.
VEREADORA
E no foco do pleito de 2016, Sandra Rosado já declarou à imprensa mossoroense que poderá, inclusive, ser candidata a vereadora na cidade. Aliás, o filho dela, Lahyre Neto já é vereador na Câmara de Mossoró.
NATALENSE
O cantor Zezo receberá o título de cidadão natalense. A proposição foi do vereador Ubaldo Fernandes. Zezo nasceu na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário