terça-feira, 21 de abril de 2015

ACLA


PROCLAMAÇÃO DOS NOVOS NOMES PARA A ACLA
A Acla Pedro Simões Neto vem proclamar o nome dos novos Acadêmicos, escolhidos em Assembleia Geral Extraordinária realizada.

- JOSÉ EDUARDO VILAR CUNHA – Físico, jornalista e bacharel em direito, com especialização, mestrado e doutorado na área de engenharia, professor universitário e escritor com vários livros publicados, ocupará a Cadeira número 6, que tem como Patrono José Augusto Meira Dantas

- GUSTAVO LEITE SOBRAL - Advogado, jornalista e mestre em estudos da mídia, autor de vários livros com co-participação em vários outros tantos, ocupará a Cadeira de número 20, que tem como Patrono Francisco de Sales Meira e Sá. Esta foi a cadeira que ocupou o nosso Patrono, Pedro Simões Neto.

- GERINALDO MOURA DA SILVA - Bacharel em História, com pós-graduação em História da Cultura e especialização em Educação Ambiental, Gerinaldo tem vasta experiência como professor, diretor escolar e como organizador de eventos culturais. Ocupará a Cadeira de número 21, que tem como Patrono Ana Augusta da Fonseca Cabral (Anete Varela).

A posse dos novos acadêmicos ocorrerá nos primeiros dias do mês de maio, em data ainda a ser determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário