quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

PSB NO FRONT
O projeto do presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel, de ser candidato a prefeito esbarra na legenda partidária. Ele é filiado ao PSB, partido onde também está o pré-candidato a prefeito Naur Ferreira, que conta com o apoio do prefeito Maurício Marques. Inclusive, é Naur o presidente do partido.
DISPUTA
Pelos lados da Câmara de Natal, encerrará hoje, ao meio-dia, o prazo para Justina Iva se pronunciar sobre a retomada ou não do cargo de vereadora. Como ela é primeira suplente, com a chegada de Raniere Barbosa, mas a permanência de George Câmara na Secretaria Estadual de Esporte, a convocação é para primeiro suplente.
SESSÃO
A Câmara de Natal promove hoje, às 18h30, sessão solene para homenagear a engenheira Ana Adalgisa Dias Paulino. Ela receberá o título de cidadã natalense. Proposição da vereadora Júlia Arruda.
HOSPITAL
Informações de bastidores apontam que a Prefeitura de Natal irá suspender as atividades no Hospital de Pescadores para fazer uma grande reforma na unidade instalada no bairro das Rocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário