sábado, 18 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

FORÇA FEDERAL
R$ 1,2 milhão por mês. Esse é o custo apenas de pessoal com os homens da Força Nacional no Rio Grande do Norte. O valor é uma mostra do alto custo dessa “solução paliativa” para segurança potiguar.
GARANTIA
A direção nacional da TAM deu a garantia ao secretário estadual de Turismo Rui Gaspar que dia 5 de maio estará em Natal para “dar uma boa notícia”. Há quem dia que virá a instalação do centro de operações. Os “menos otimistas” apostam no anúncio do vôo Natal-Miami.
SAÚDE
O plano de saúde Hapvida está sendo investigado pelo Ministério Público por denúncias de que estaria impedindo seus usuários de realizarem exames médicos prescritos por médicos não conveniados.
MULHERES
O diretório estadual do Partido Progressista vai homenagear as mulheres potiguares com mandato, na solenidade de lançamento do movimento Mulher Progressista no Rio Grande do Norte. O evento está marcado para as 9h30 da próxima sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa, e contará com a presença da presidente nacional do PP Mulher e da Fundação Milton Campos, senadora Ana Amélia (PP/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário