quinta-feira, 9 de abril de 2015

ESTREIA

Governador Robinson Faria é entrevistado na estreia do Meio Dia


Na próxima segunda-feira (13), estreia o “Meio Dia”, um ousado programa jornalístico de rádio sob o comando do blogueiro Bruno Giovanni, e com participação especial do jornalista Rilder Medeiros. Na ocasião, o governador Robinson Faria será o primeiro entrevistado do programa que ocupará diariamente o horário especial das 12 horas na 94 FM Cidade.
A estreia será marcada já pela divulgação de uma pesquisa de avaliação exclusiva do programa, das diversas esferas de Governo. A avaliação do Governo do RN, por exemplo, será comentada ao vivo pelo próprio governador.
Com o apoio de uma equipe de profissionais do jornalismo, o Meio Dia será marcado pela acidez no tratamento dos conteúdos jornalísticos e interpretação dos fatos. Outro diferencial é a participação da população através do WhatsApp do Meio Dia Cidade no número: (84) 9212-2276. As perguntas para o governador já podem ser enviadas pelos ouvintes por este canal, basta enviar um mensagem de voz com a dúvida, o seu nome da sua cidade. Outra forma de interagir é por meio das redes sociais @meiodiacidade no Instagram, Twitter e Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário