sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

ECO
Nos corredores da Câmara Municipal de Natal ainda é possível ouvir os gritos que ecoaram de uma discussão entre o procurador geral do Município, Carlos Castim, e o procurador geral da Câmara, Eriberto. Os dois trataram sobre a convocação ou não da suplente de vereadora Justina Iva, que teria sido convocada para assumir a vaga, com a chegada de Raniere Barbosa à Casa e a “desconvocação”de Cabo Jeoás.
ARGUMENTO
O entendimento de Castim é que quando George Câmara foi convocado para ser secretário estadual de Esporte o Legislativo não chamou Justina Iva, mas deu prosseguimento já convocando o Cabo Jeoas. Portanto, com a chegada de Raniere Barbosa, ficaria Júnior Grafith, segundo suplente, e retornaria para o “banco de reserva” o cabo, sem necessidade de convocar Justina Iva, que é a primeira suplente.
GORDO
Pelos arredores do Palácio Frei Miguelinho, sede do Legislativo, os DNAs dos raios de pólvora já foram identificados.
SERIDÓ
Pelos lados do Seridó, crescem as chances de Rogério Mariz ser candidato a prefeito de Serra Negra do Norte. O nome dele é cotado para disputar pelo lado da situação, já que muitos garantem que o atual prefeito Alisson não disputará a reeeleição.
PRESTÍGIO
Na noite de ontem, a Câmara de Natal recebeu grande público para a sessão solene em que a engenheira Ana Adalgisa Dias recebeu o título de cidadã natalense, proposição da vereadora Júlia Arruda (PSB). Os vereadores Ari Gomes e Felipe Alves também participaram da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário