sexta-feira, 24 de abril de 2015

CEARÁ-MIRIM NA MÍDIA

O técnico Ricardo Sobral - Cacau é um dos mais requisitados


Potiguares tentam novo título europeu de futsal



O Rio Grande do Norte (em especial Ceará-Mirim) pode voltar ao topo do futsal europeu. Campeões em 2013, os brasileiros Ricardo Sobral, nosso conhecido Cacau, Joan e Douglas lideram o Kairat Almaty, time do Cazaquistão campeão da UEFA Futsal Cup em 2013 e mundial em 2014, que este ano volta a disputar a fase final do principal torneio do Velho Continente.

Ídolo no clube no Cazaquistão, onde também é técnico da seleção, Cacau busca o segundo título da temporada à frente do Kairat. O primeiro foi a liga nacional, conquistada em abril. Além do técnico, o Kairat conta com 11 jogadores brasileiros, dentre eles os potiguares Douglas e Joan.

 “Agora todos conhecem o Kairat e nos respeitam muito mais. São quatro equipes muito fortes na disputa. O Dina Moskva é o atual campeão russo e é cheio de brasileiros, mas estamos preparados”, lembra ele.

Há oito anos no clube (cinco como jogador e três como treinador) Cacau lembrou os potiguares são ídolos locais. “É uma honra para nós trabalhar em um dos maiores clubes do mundo. Joan é ídolo no país e o Douglas, mesmo tendo chegadohá um ano, já o melhor central da liga local. É um orgulho representar o futsal do RN”, diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário