quarta-feira, 8 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

COMANDO
Caso a fusão do Democratas com o PTB se concretize, os dois partidos já definiram quem será o presidente nacional da legenda: a deputada federal Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson. Com esse projeto, o senador José Agripino Maia perde o posto de presidente nacional de uma legenda.
ZOOLÓGICO
Ontem, no plenário da Câmara Municipal, teve vereador que confundiu os bichos. Para falar sobre os ônibus que trafegam no período da madrugada ele citou, por diversas vezes, “os ônibus bacuraus”. No entanto, o termo corriqueiramente usado é “corujão”.
PESO
Ainda falando da Câmara de Natal, é preciso um pouco mais de tecido para um paletó de um vereador. A indumentária do moço chamava atenção ontem: como engordou demais, ele já não conseguiu fechar os botões devido ao obstáculo (a barriga).
VAGO
E em se tratando de Legislativo, vago permanece o posto de líder do prefeito Carlos Eduardo. Os vereadores continuam cantando o rap: “não quero, não quero, não quero”.
PRESENÇA
Da comissão especial formada na Câmara dos Deputados que discutirá o pacto federativo fazem parte dois parlamentares potiguares: Beto Rosado e Walter Alves. Inclusive, esta comissão promoverá sexta-feira audiência pública, na Assembleia Legislativa potiguar, para discutir o novo pacto federativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário