terça-feira, 14 de abril de 2015

NOTAS DO ESTADO

CRÉDITO
O governador Robinson Faria abriu crédito suplementar no valor de R$ 2,805 milhões. O dinheiro é destinado à construção, reforma e ampliação de instalações físicas das unidades de segurança pública. A redução foi feita da construção para implantação dos Núcleos Integrados de Segurança e também da verba destinada à ampliação e reforma de unidades da Polícia do Bairro.
INVESTIGAÇÃO
O promotor Carlos Henrique Harper instaurou investigação para apurar a “regularidade dos empreendimentos de geração de energia eólica” em Porto do Mangue. Ele também está jogando suas lupas sobre a licitação para construção de um porto privado no mesmo município.
ANTECIPAÇÃO
Sem encontrar um líder na Câmara, o prefeito Carlos Eduardo antecipou em um ano o caminho que seria feito por Raniere Barbosa. Candidato à reeleição em 2016,  Barbosa pretendia voltar ao Legislativo apenas em abril do próximo ano.
XARADINHA
Engano quem pensa que a chapa está fechada. É mais uma vez parte da estratégia de “confundir” para formar.
ALIADOS
No discurso que fez para agradecer as celebrações do seu aniversário, o governador Robinson Faria voltou a destacar, entre todos os prefeitos, a aliança política com Francisco José Júnior, o gestor mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário