sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo IMG_3289.JPG

Exibindo IMG_3306.JPG

Exibindo IMG_3364.JPG

Em Ceará-Mirim, Fátima fala em política com honestidade

Para a candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra,  ter as mãos limpas, respeitar o ente público e agir com seriedade devem ser parâmetros para um político  que deseja assumir um mandato. "De minha parte posso dizer que me sinto orgulhosa por jamais,  em tempo algum, ter desonrado cada voto que recebi", disse ela, na Caravana da Liberdade,  de passagem por Ceará-Mirim.

Ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria, e do ex-vereador do município Júlio César (PSD),  a parlamentar conclamou a população local a analisar os candidatos da coligação e a dar um voto consciente e de confiança. "Eu e Robinson sempre procuramos pautar nossa conduta de maneira correta. Nosso passado e nosso presente confirmam o que estou dizendo", frisou a parlamentar.

Ela destacou que um dos pontos primordiais, se eleita senadora,  será exatamente a defesa da reforma política, instrumento que busca coibir distorções no sistema político-eleitoral.

Na comitiva, estavam presentes os candidatos a vice-governador, Fábio Dantas; deputados federal e estadual da coligação; além de prefeitos,  vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário