terça-feira, 23 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Nova Cruz (6).JPG

Felipe Maia destaca comprometimento com a saúde do estado


Em Nova Cruz, o deputado federal Felipe Maia (DEM) foi chamado de “o deputado da saúde”, por ter destinado uma série de emendas para o setor na cidade. Com o ex-prefeito Flávio Azevedo, o parlamentar andou pela feira livre da cidade na manhã desta segunda-feira (22).

Felipe Maia enviou recursos para a reforma e a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), para a compra de equipamentos hospitalares e para reformar o Centro de Especialização Odontológica do município. “Chego a Nova Cruz como um deputado comprometido com a saúde, destinando verbas para construção de UBS’s e para a compra de equipamentos de exames e diagnósticos. É satisfatório chegar às cidades com serviços prestados em todo o estado”, destacou, ao lembrar ter participado ainda da instalação da fábrica da Alpargatas no município, garantindo a geração de emprego e renda na região.

Nesta segunda-feira, o parlamentar ainda participou de reunião com lideranças no bairro Pirangi, na Zona Sul de Natal, com o deputado estadual José Adécio. Em Nova Cruz, a jornalista Laurita Arruda e o presidente da Associação de Plantadores de Cana do RN, Renato Lima, também participaram da movimentação na feira livre da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário