quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Santa Catarina 16-09 (5).JPG

Em Natal, Felipe Maia participa de caminhada e reuniões


Com agenda dedicada à capital potiguar, o deputado federal Felipe Maia (DEM) participou de reuniões e caminhada, nesta terça-feira (16). O parlamentar visitou a Casa do Menor Trabalhador, local que reúne cerca de 1600 jovens que fazem cursos profissionalizantes. No local, fundado pela Irmã Lúcia Montenegro, o deputado conversou com alunos de cursos relacionados ao turismo. O deputado destacou a importância do setor no RN e lembrou que são registrados mais de um milhão de desembarques por ano em Natal.

“É um setor de extrema relevância para o estado, pois gera renda e movimenta a economia. Por isso é louvável a iniciativa de capacitar e profissionalizar a juventude para atuar no setor com competência e qualificação”, destacou.

Felipe Maia ainda participou de caminhada no Conjunto Pajuçara I e de reunião no Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte da cidade. Questionado sobre a aposentadoria por invalidez, o deputado destacou sua posição favorável, entre outros projetos, à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante proventos integrais aos servidores públicos aposentados por invalidez. “Defendo a dignidade aos cidadãos que contribuíram a vida toda. Por isso não considero coerente que o governo federal leve um pedaço da aposentadoria daqueles que trabalharam e contribuíram por tanto tempo”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário