terça-feira, 16 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Felipe Maia em Touros jpg.jpg

Felipe Maia acompanha “Caravana da Mudança” em João Câmara e Touros


Ao lado de Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria, candidatos ao Governo e ao Senado, respectivamente, da Coligação União Pela Mudança, o deputado federal Felipe Maia participou de grandes mobilizações da “Caravana da Mudança” em João Câmara e Touros, na segunda-fera (15).

No município de João Câmara, Felipe Maia participou de carreata pelas ruas do município. Ao final do percurso, foi realizado comício no centro. O parlamentar - que foi o deputado mais votado na cidade- destacou sua atuação em benefício dos camarenses: “A nossa parceira trouxe para o município três Unidades Básicas de Saúde, uma escola e mais recursos para a saúde na cidade. O prefeito Vavá e o seu vice Josafá sabem que as portas do meu gabinete estão abertas para João Câmara”.

Em Touros, os candidatos estiveram juntos no comício de encerramento. Uma multidão acompanhou a mobilização. O deputado esteve acompanhado do ex-prefeito Josemar França, e dos vereadores Diego França e Dedé da Serra Verde. “A cidade de Touros tem recebido emendas parlamentares que permitirão a pavimentação das ruas do distrito de Boa Cica e também a compra de equipamentos para postos de saúde. E esse é o papel do parlamentar, ouvir os anseios da população e transformar em benefício”, lembrou Maia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário